Produção de audiolivros e prestação de serviços


Desde 2006, a Livro Falante vem atuando na produção de audiolivros em português. Para narração, a editora privilegia a contratação de narradores profissionais, dubladores e atores experientes, que gravam em um estúdio especialmente projetado para a otimização da qualidade de textos falados. Além de audiolivros, a Livro Falante coloca a tecnologia a serviço do ensino e da inclusão. A empresa presta serviços especializados de gravação de textos para diversos segmentos. Entre eles, destacam-se conteúdos didáticos, principalmente materiais para ensino de língua estrangeira e voltados para o turismo. 
No primeiro semestre de 2012, a Livro Falante fez a audiodescrição para deficientes visuais de 25 pontos históricos da cidade de São Paulo por encomenda da SP Turismo. A audiodescrição para deficientes visuais vem recebendo grandes incentivos pelas mudanças recentes na legislação, que obriga os canais de televisão a oferecer uma cota diária mínima de programas com audiodescrição. Hoje, além das TVs, vários teatros, cinemas e centros de fomentação cultural têm opções de programação com audiodescrição.

Livro Falante é nome fantasia da Cores & Letras Editora Ltda., rua Marcos de Azevedo 63, São Paulo, SP - CEP 05428-050. Fone: 11-3815-6057.
E-mail: livrofalante@livrofalante.com.br